Quais são os diferenciais da TV Corporativa?
Atrativa
A TV Corporativa faz justamente o que o Endomarketing propõe, transforma a informação estratégica em algo mais atrativo antes de entregá-la ao empregado.
Visível
Além da informação estar “embalada” de forma mais atrativa, com a TV Corporativa ela está facilmente acessível para todos os colaboradores.
Constante
A TV Corporativa impacta o colaborador diversas vezes, tornando o canal estratégico para transmitir informações que precisam ser constantemente lembradas, como Missão, Visão e Valores, regras de convívio e objetivos estratégicos da empresa, por exemplo.
Automatizada
Por ser possível atribuir informações automaticamente às telas através de integrações com outras plataformas, como por exemplo, as últimas postagens do Facebook da empresa, pode auxiliar na otimização da Comunicação Interna.
Segmentada
Por permitir o controle individual da programação de cada tela, é possível realizar comunicados para públicos segmentados.
Colaborativa
Sim, colaborativa! Já é possível coletar e moderar facilmente informações enviadas pelos colaboradores para serem exibidas na TV Corporativa.
Gostei do artigo. Parabéns