MOVIMENTE O SEU NEGÓCIO!

A Sinalização Digital aumenta a oportunidade ao reter a atenção dos consumidores, proporcionando mais visibilidade para produtos e serviços.

Esse tipo de mídia aproxima o consumidor, pois se torna parte de sua rotina.

O consumidor é impactado diversas vezes pelas mídias, aumentando assim a sua lembrança pela marca.

A experiência do cliente é um dos fatores mais importantes e a chave para a sobrevivência do comércio tradicional.

A Sinalização Digital é mais atrativa para chamar a atenção do consumidor, comparativamente com os cartazes tradicionais.

O recurso de animações de vídeo, ações de entretenimento e informação são algumas das formas para fidelizar os clientes.

O Sistema Vemídia atrai eficazmente a atenção dos consumidores, através do foco em produtos específicos, baseados no preço e nas novidades.

Esta técnica produz resultados imediatos.

Comunicar datas importantes, saldos e promoções passa a ser uma tarefa fácil de executar, através da funcionalidade de agenda do Sistema Vemídia.

Nosso sistema permite exibir uma série de produtos em diversas telas em várias unidades da loja ao mesmo tempo. 

CANAL DE PROMOÇÃO E FONTE DE RENDIMENTO

O Sistema Vemídia abre as portas à cooperação entre os lojistas e fabricantes/fornecedores.

Seja inovador e transforme a área de vendas da loja num espaço publicitário atrativo para as marcas.

Partilhe os custos com as marcas e crie uma nova fonte de receita.

O seu Ponto de Venda (PDV) não pode ficar parado. Converta a loja em um ambiente de interação e aproximação do consumidor com a sua marca.

Sistema Vemídia faz isso para você. Por isso que o nosso lema é “SUA TV CORPORATIVA”

Damos suporte para que você possa comercializar espaços publicitários junto a seus parceiros e fornecedores.

SUGESTÃO

MELHORE O ATENDIMENTO

Utilize o Sistema Vemídia para desenvolver ações de divulgação sobre, por exemplo, novos produtos, preços, promoções ou procedimentos de trabalho.

A Sinalização Digital Vemídia aumenta a produtividade e diminui o risco de insatisfação do cliente através da melhoria do serviço de atendimento.