Importância da TV Corporativa durante a pandemia
A TV Corporativa tem se inovado em diversos setores da economia e trazido resultados concretos que justificam o investimento na tecnologia.
Em tempos de pandemia, como a que enfrentamos neste momento, a TV Corporativa mostra outra utilidade importantíssima – o auxílio no Gerenciamento de Crises.
Para empresas que permaneceram abertas, como supermercados, hospitais, clínicas, escritórios governamentais e farmácias, a TV Corporativa tem sido fundamental na comunicação de medidas de segurança e prevenção, disseminando, repetidamente, conteúdos importantes de saúde e segurança em tempo real para ajudar a manter os funcionários e clientes da linha de frente em segurança durante a crise do COVID-19.
A programação das TVs pode incluir orientações sobre distanciamento em filas, uso de máscaras de proteção, precauções como o uso de álcool em gel, notícias de portais, e também informações públicas de órgãos oficiais do governo que surgem a todo instante.
Usar TV Corporativa para informar eficientemente durante a pandemia também demonstra que sua empresa está preocupada com o bem-estar dos clientes e fazem com que eles sintam-se mais seguros dentro do espaço físico da sua organização.
O NOVO NORMAL
Com a abertura gradual dos negócios nos próximos meses, diversas medidas de prevenção deverão ser seguidas nos estabelecimentos, reforçando a importância da TV Corporativa para transmitir essa comunicação de forma aderente.
Em um momento de crise como esse, comunicar de forma efetiva essas informações pode significar salvar vidas.